frete grátis para todo o brasil
frete grátis para todo o brasil

FAQ


Qual a origem do meu produto?

Trabalhamos com produtos importados. Temos fornecedores no Canadá, Estados Unidos e China. A origem vai depender do tipo de produto que adquirir.


Qual o prazo de entrega?

Pelo fato dos produtos serem importados o nosso prazo de entrega varia entre 2 a 5 semanas (em média). Porem a média de recebimento é de 25 dias úteis. O tempo de entrega depende muito do fluxo de envios e a localidade. A entrega do produto poderá se prolongar por questões de greves, recessos e períodos de grande demandas. O seu produto será despachado entre 2-7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Se a compra for em grande quantidade, o envio será fracionado, assim alterando o prazo de entrega.


Os produtos possuem rastreamento?

Todos os nossos produtos possuem rastreamento. Após o produto ser despachado você receberá o código de rastreamento do seu produto e poderá acompanhá-lo quando quiser.


Os produtos possuem garantias?

Nossas carteiras possui um prazo de garantia de 180 dias.

Já os produtos eletrônicos, pelo Código de Defesa do Consumidor, tem um prazo de garantia legal de 90 dias. Nos comprometemos a reparar ou substituir o produto que apresentar qualquer eventual problema dentro de cada período.


E se o meu produto for taxado pela Receita Federal?

Cerca de 90% dos produtos enviados não são taxados pela Receita Federal, mas caso isso aconteça, nos responsabilizaremos.


Comprei o produto mas não gostei da cor e/ou tamanho, posso solicitar reembolso ou troca?

Não.


Quando poderei solicitar trocas ou devoluções?

Somente quando o produto apresentar algum defeito ou vier diferente do que foi solicitado pelo cliente.


Qual o prazo para solicitar trocas ou devoluções?

Você pode solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto.


Como utilizo o cupom promocional?

Se você possuir um cupom promocional e quiser ativá-lo, basta copiar e colar ele na pagina de finalização da compra. Após inserir, certifique se o mesmo foi ativado, pois terá que aparecer a validação do cupom. Caso isso não aconteça, verifique se o cupom não está errado, caso ao contrário, entre em contato conosco pelo nosso e-mail: [email protected].